Hospital Santa Cruz homenageia médicos

Hospital Santa Cruz homenageia médicos

No dia 18 de outubro é comemorado o Dia do Médico, a data foi escolhida em homenagem ao Dia de São Lucas, santo padroeiro da Medicina. A celebração desta data, é uma forma da sociedade reconhecer e homenagear todo o sacrifício e dedicação destes profissionais que dedicam a vida ao bem-estar e aos cuidados dos pacientes.

Como ainda é essencial que todos os cuidados contra a covid-19 sejam tomados, neste ano não haverá uma celebração presencial como era tradição. Sendo assim, a direção do Hospital Santa Cruz fez questão de organizar a entrega de um presente personalizado para que estes profissionais sejam homenageados e não esqueçam da importância do trabalho desenvolvido no dia a dia e a dedicação de cada um que trabalha com a arte de salvar vidas.

Sobre o Hospital Santa Cruz

Hospital Santa Cruz homenageia médicos

Fundado em 1966, o Hospital Santa Cruz está localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR), e, desde junho de 2020, é unidade integrante da Rede D’Or São Luiz – maior rede de hospitais privados do país com atuação no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Bahia, Sergipe e Paraná. O Hospital Santa Cruz é considerado um centro de alta complexidade no atendimento das áreas de Oncologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Neurologia, Ortopedia, Pronto-Atendimento e Maternidade. Com estrutura e equipe multidisciplinares, equipamentos de última geração e um moderno centro cirúrgico, oferece cuidado de alta qualidade centrado no paciente, segurança assistencial e humanização do atendimento. É reconhecido com o selo de Acreditação com Excelência Nível III, entregue pela ONA, sendo a instituição acreditada nesta categoria por mais tempo no Estado. Mais informações em www.hospitalsantacruz.com.

Sobre a Rede D’Or São Luiz

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede privada de cuidados integrados em saúde do Brasil. O grupo conta atualmente com 60 hospitais e marca presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Ceará e Bahia. São cerca de 9 mil leitos operacionais, 60 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizaram aproximadamente de 2,7 milhões de atendimentos de emergência, 256 mil cirurgias, 39,8 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses.

Mais informações

Grupo Excom

Mirella Pasqual Rocha | (41) 9 9251-1450 | [email protected]

Karina Trzeciak | (41) 9 9827-8063 | [email protected]

Cecile Freire Krüger | (41) 9 8848-2726 | [email protected]