Internacional pressiona, mas defesa do Avaí é eficiente e garante empate pelo Brasileirão

Em duelo válido pela quarta rodada do Brasileirão, Internacional e Avaí se enfrentaram no Beira-Rio, buscando alcançar uma melhor posição na tabela. Na estreia de Mano Menezes no estádio, no entanto, o Colorado não conseguiu furar a retranca do Avaí, e o jogo acabou empatado por 0 a 0.

O resultado de empate sem gols deixou o Inter na 7ª colocação do Brasileirão, com 7 pontos, a 2 do líder, Corinthians, que venceu o Fortaleza em casa. No próximo jogo, o Colorado volta o cuidado à Sul-Americana, em duelo contra o Guaireña, do Paraguai, em Assunção, no Estádio Defensores del Chaco, na quinta-feira (05).

Já o Avaí encontra-se na 8ª, com os mesmos sete pontos do Internacional, que leva vantagem no saldo de gols. O Leão da Ilha, agora, volta a campo na próxima segunda-feira (09), em duelo em casa contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, às 20h.

Para saber tudo sobre a Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiro tempo de pressão do Internacional

Em um primeiro tempo com 15 escanteio para o Internacional, e 59% de posse de bola, o time da casa teve o domínio do jogo, mas não conseguiu vencer a marcação do clube catarinense. Faltou precisão nas mais de 8 finalizações. Como melhor chance da primeira etapa, Maurício finalizou na trave, após forte cruzamento de Fabrício Bustos. Além disso, o início de duelo também ficou marcado pela substituição de Rodrigo Moledo, que precisou sair lesionado. O Avaí, por sua vez, nada criou, e, com isso, o duelo foi para o intervalo com o 0 a 0 no placar.

Segundo tempo de imprecisão

Num segundo tempo mais movimentado, com muitas chances criadas pelo time da casa, o jogo teve muita intensidade, com boas chegadas de Edenilson e de Wanderson. O volume de jogo, porém, não foi suficiente para o Internacional vencer as defesas do goleiro Douglas e o esquema defensivo montado pelo técnico Eduardo Barroca. A partida contou na reta final com uma pressão colorada, mas não foi suficiente. O Avaí, por sua vez, até melhorou, e teve boa chance com William Pottker, mas também foi impreciso, dando números finais ao empate sem gols.