Internacional recebe Santos buscando vitória após três jogos

Neste domingo (28), às 19h a bola vai rolar no Beira-Rio para Internacional x Santos em duelo válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vale posição no campeonato visto que o colorado tema apenas dois pontos a mais que os paulistas.

Com três derrotas consecutivas para Cuiabá, Flamengo e Fluminense, o Inter necessita dos três pontos para se aproximar do grupo que garante vaga na próxima Libertadores. Um dos pilares do time de Diego Aguirre, Edenilson, sobre a importância de vencer o próximo jogo.

-Temos que dar um passinho para trás, humildade e entender o que fizemos errado para conquistar a (vaga à) Libertadores, que é nosso objetivo.- disse Edenilson, que neste domingo completará 250 jogos pelo Inter.

Para saber tudo de Internacional e Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Aguirre, tem duas dúvidas para a montagem do time. Com Rodrigo Dourado suspenso, Johnny deve começar jogando. Na lateral direita, o técnico ainda não sabe se colocará Mercado ou Saravia.

O Santos vem fazendo uma campanha de recuperação, nos últimos cinco jogos venceu três. Antes candidato ao rebaixamento, hoje o time da Baixada Santista com uma vaga na próxima Libertadores e o planos passam por uma vitória no Beira-Rio.

O Inter é nono colocado no Brasileirão com 47 pontos. Já o Santos ocupa a décima primeira colocação com 45 pontos. Em caso de vitória, o peixe passará o colorado na tabela.