Internacional se reúne com Alexander Medina; Talleres confia na permanência do treinador

O Internacional começou a dar passos importantes para acertar com o novo técnico. Na última sexta-feira (17), o clube se reuniu por videoconferência com Alexander Medina, 43 anos, do Talleres-ARG. A informação é do repórter Nahuel Lanzillotta, do jornal “Clarín”, da Argentina.

Vice-campeão da Copa da Argentina e 3ª colocado no campeonato local com o time de Córdoba em 2021, ‘Cacique’ Medina, como é também chamado, tem seu trabalho bastante elogiado pela diretoria do Inter. O uruguaio, que tem contrato com o Talleres até 31 de dezembro de 2021, ganhou força e desponta como o favorito para assumir o clube gaúcho na próxima temporada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Mesmo com o assédio colorado, o presidente do Talleres, Andrés Fassi, confia na permanência de Medina para o próximo ano. Em contato com a reportagem do Esporte News Mundo, o mandatário argentino assegurou que, na próxima segunda-feira (20), o treinador deve acertar a renovação de contrato com o clube da cidade de Córdoba. Na última quinta-feira (16), Alexander Medina e Fassi tiveram uma reunião que durou mais de seis horas, porém sem nenhuma definição. Nesse encontro, o profissional revelou ao presidente a procura do Inter.

A direção colorada trabalha para anunciar o novo técnico até o início da próxima semana. Além de Medina, Eduardo Domínguez, do Colón-ARG, também está na mira do Internacional. Com a escolha do novo comandante, o Colorado conseguirá caminhar com o planejamento para 2022.