Lateral Leidi deixa o Internacional e se despede: ‘saio com muita gratidão’

O ano de 2021 está chegando ao fim e, com isso, começam as reformulações nas equipes brasileiras. As mudanças, contudo, não se limitam ao time masculino, se estendendo até as equipes femininas. No Internacional não é diferente e, na noite da última terça-feira (29) teve um novo capítulo. A lateral-direita Leidi não seguirá nas Gurias Coloradas.

Há quatro temporadas defendendo o Internacional, Leidi, apelido de Leidiane, é um dos destaques da equipe. Titular nos principais títulos, sempre demonstrou boa chegada ofensiva e leitura de boa. Tudo isso, no entanto, não foi o suficiente para convencer as Gurias Coloradas a renovarem seu contrato, que se encerra no dia 31 de dezembro.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Apesar da saída ao final desta temporada, Leidi afirmou guardar vários momentos importantes no Internacional. Através de uma mensagem nas redes sociais, junto de um vídeo com diversas imagens dela pelo clube, a lateral-direita se despediu das Gurias Coloradas e mandou um recado emocionado para a torcida.

– Hoje me despeço desse clube gigante no qual estou a 4 anos, onde tive a honra de completar 90 jogos, isso é motivo de muito orgulho e gratidão pra mim, 90 jogos aonde eu cresci e evolui como profissional, aonde sempre entreguei meu máximo e procurei honrar todas às vezes que vesti esse manto, construí uma história dentro desse clube, que sempre levarei comigo.Saio hoje com muita gratidão por tudo que vivenciei, amizades, títulos e principalmente por colocar o Inter onde ele merece. Obrigada comissão técnica, companheiras, diretoria que iniciou esse projeto e todos as pessoas que tiveram participação para evolução das gurias coloradas. Obrigada toda torcida colorada, por todo carinho que sempre tiveram comigo – se despediu a lateral-direita Leidi, que deixa o Internacional após quatro temporadas.