Lenhadores da Antártida agita quinta do The Weknd

Uma das bandas de maior sucesso do cenário curitibano vai agitar a próxima quinta-feira (14/04) do The Weknd. O palco da casa vai receber os Lenhadores da Antártida, quinteto de folk curitibano que se consagrou no mercado paranaense aliando músicas próprias e versões de hits do estilo, gravando seu nome como grande destaque do rock curitibano nos últimos anos.

Criado em 2011, o Lenhadores da Antártida surgiu como projeto autoral dos músicos Felipe de Amaral e Ricardo Passos. Já no ano seguinte, foram finalistas do concurso Kaiser Sound Festival. Em 2015, o primeiro álbum, “Eudaimonia”, foi lançado e, logo depois, entraram os novos integrantes: Maurício Escher, Thomas Kossar e Renato Rigon. O repertório, além das músicas próprias, inclui versões de grandes nomes do folk, de clássicos como Johnny Cash aos mais atuais como JohnMayer e Mumford & Sons.

A banda Lenhadoras da Antártida se apresenta no The Weknd nesta quinta-feira, dia 14 de abril. A casa funciona na Av. Nossa Senhora da Penha (nº 148), no bairro Cristo Rei. Mais informações no perfil oficial do bar no Instagram (@thewekndcwb).