Matheus Cadorini celebra permanência no Internacional: ‘sonho que estou realizando’

Na última quinta-feira (02), o Internacional anunciou a contratação oficial de Matheus Cadorini pelo clube. Anteriormente emprestado pelo Osasco Audax, o centroavante de 19 anos foi comprado em definitivo pelo Colorado e assinou contrato profissional até o final de 2025. Diante disso, a promessa deu entrevista para o “Canal do Inter” e se mostrou bastante emocionado pelo acordo.

– Primeiramente agradecer ao Inter por essa oportunidade que eles estão me dando, pela confiança. É um sonho que estou realizando. Desde pequeno eu tive o sonho de estar em um time grande, ainda mais com esse peso que tem o Internacional. Muito feliz e agradeço pela torcida também pelo apoio que vem dando para mim e é uma realização de um sonho – afirmou um emocionado Matheus Cadorini.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O acordo com o Internacional e a ascensão relâmpado na carreira também são surpreendentes. Em menos de dois anos no Colorado, o jovem saiu da reserva do Sub-20 para primeira opção de Diego Aguirre em momentos de necessidade, seja por lesão de Yuri Alberto ou tentativa de colocação de dois centroavantes. O próprio Matheus Cadorini, inclusive, reconhece essa “virada de chave” que a vida deu.

– Foi uma virada de chave na minha vida. Depois de uma grande passagem pelo sub-20, fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil, conseguindo se destacar. Depois ainda consegui subir nesse ano para o profissional. Na minha estreia ainda consegui marcar um gol, no dia da volta da torcida ao Beira-Rio. É uma virada de chave que está acontecendo na minha vida e estou muito feliz. Foi tudo uma questão de espera do meu tempo e a paciência que tive foi essencial – finalizou o centroavante Matheus Cadorini, que espera seguir recebendo chances no elenco principal do Internacional.