Nets vence com facilidade os Pistons, Jazz superam os Bucks e Lakers triunfam diante dos Rockets

A bola subiu para cinco partidas na rodada de domingo (31) ainda em clima de Helloween, Lakers e Nets ‘tocaram o terror’ contra Rockets e Pistons, os Bucks receberam os Jazz e tiveram uma noite de travessuras; confira abaixo como foi a rodada da NBA, aqui no ENM.

LOS ANGELES LAKERS 95 X 85 HOUSTON ROCKSTS

Aconteceu o que a maioria dos telespectadores previam, os Lakers estiveram a frente do marcador do momento em que a bola subiu até o estouro do cronometro. O confronto sintetizou bem o que ambas as equipes tem pata almejar na temporada, a franquia de Los Angeles é uma das favoritas ao título, enquanto a de Houston dificilmente chegara aos playoffs e tal discrepância foi vista em quadra com o LA Lakers indo para o intervalo vencendo por 19 pontos de diferença, tendo o vencido o primeiro por 27 x 15 e o segundo por 27 x 20.

Ao voltar do intervalo, nada mudou. Para a infelicidade dos torcedores de Houston, os jogadores cometeram até o final do terceiro quarto 25 turnovers (erros) e sendo assim, obviamente não conseguiram diminuir a diferença do marcador que terminou 21 x 19 pró LA. No último quarto, com os lakers já com a vitória praticamente garantida e até poupando seus principais jogadores, o quarto quarto terminou com vitória de Houston por 31 x 20.

Os destaque da partida foram: Carmelo Anthony (23 pontos e 3 rebotes), Russell Westbrook (20 pontos, 8 rebotes e 9 assistências) e Antohny Daves com um duplo- duplo composto por 16 pontos e 13 rebotes. LeBron James terminou a partida jogando 35 minutos e anotando 15 pontos 7 rebotes e 8 assistências.

BROOKLYN NETS 117 X 91 DETROIT PISTONS

Os Nets não deram nenhum tipo de chance para os Pistons e terminaram a frente do marcador com 26 pontos de vantagem. A equipe de Brooklyn rodou bem o elenco na partida e apenas um jogador não pontuou. O maior pontuador foi Kevin Durant com 23 pontos.

O cenário de Nets x Pistons é muito similar ao do jogo de cima. O Brooklyn Nets é um dos grandes favoritos ao título, mesmo enfraquecidos por não contar com Kirye Irving a equipe de NY tem um vasto e qualificado elenco, já o Detroit Pistons dificilmente flertará com os playoffs.

MILWAUKEE BUCKS 95 X 107 UTAH JAZZ

Os atuais campeões foram derrotador, dentro de casa pelo Utah Jazz o time sensação da Conferencia Oeste. Sem Khris Middleton, Antetokounmpo não foi capaz de paras a dupla Donovam Mitchel e Mikel Colen Jr dos Jazz.

Os Bucks já perceberam que não teriam jogo fácil no primeiro quarto, quando os visitantes venceram por 30 x 23 e permaneceram melhores e conquistaram também o segundo por 27 x 25. Não se pode dizer que os Bucks estavam jogando mal, mas sim, que estavam sentindo falta de Middlenton já que a marcação ferrenha em cima de Giannis estava fazendo efeito.

Ao voltar do intervalo, Mitchell e Colen Jr continuaram a maltratar os atuais campeões ao vencer o terceiro quarto por 27 x 21, estando assim com um placar parcial de 84 x 78 pro Jazz. Eram nove pontos que separavam as equipes, sendo assim três bolas de três resolveriam, entretanto, as bolas não caíram como deveriam e os Bucks nçao conseguiram a vitória.

OUTROS JOGOS:

CHARLOTTE HORNETS 125 X 113 PORTLAND TRAIL BLAZERS

DALLAS MAVERICS 105 X 99 SACRAMENTO KINGS