No Z-4! Bahia segue sem vencer e cai para 17º

Com as recentes atuações do Bahia, a equipe esteve flertando com o Z-4 há algumas rodadas, desde seu empate diante do RB Bragantino. Por isso, a derrota por 2 a 0 contra o Internacional, foi a última peça que colocava o Esquadrão de Aço com risco de jogar o Brasileirão Serie B em 2022.

Tratando do confronto diante do Colorado no Beira-Rio, a equipe de Diego Dabove perdeu seu capitão logo aos 9 minutos. Rodriguinho sofreu uma pancada na costela e deu a vaga à Gilberto. Por isso durante praticamente todo o jogo, Rodallega e Gilberto fizeram a dupla ofensiva do jogo.

Bahia sem triunfo à 3 jogos!

Ao apito final, Dabove chegou a marca de 270 minutos sem uma conquista de 3 pontos. Ou seja são 2 empates e 1 derrota. A insistência de do técnico argentino em algumas peças nos 11 titulares já começa a gerar questionamentos.

Um deles é Ruiz o ponta-esquerda que não vêm de boas atuações. No entanto a permanência do atleta se deve ao fato de Rossi ainda não ter condições de voltar aos gramados, já que em rodadas anteriores, sofreu um problema na virilha.

Foco na 23ª rodada

Na próxima semana, o Bahia têm um difícil duelo diante do Ceará na Fonte Nova. O jogo vale pelo Brasileirão 2021, onde o Vozão ocupa a 11ª posição com seus 28 pontos. Em seus 3 últimos jogos, o elenco de Tiago Nunes têm: 1 empate, 1 triunfo e 1 derrota.

Essas e outras notícias você pode conferir no site, Instagram ou Twitter do Esporte News Mundo. Por lá é possível ficar por dentro de tudo que acontece no seu clube de coração e outras competições, sejam elas nacionais ou internacionais.

Além disso ao final das rodadas, no Youtube do Esporte News Mundo têm o Saideira, onde há uma conversa sobre os jogos que aconteceram no dia em questão.