Nos próximos cinco jogos, Santos vai jogar três fora de casa, confira

Com a vitória diante o Grêmio, neste domingo (10), o Santos subiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e saiu da zona de rebaixamento. Agora, o Peixe possui 28 pontos e ocupa a décima sexta colocação.

Depois do triunfo diante os gremistas, o time de Fábio Carille quebrou um tabu negativo de onze jogos sem vitórias no torneio nacional.

Nos próximos cinco jogos, o clube praiano vai jogar três fora de casa e duas como mandante. Sendo que, dois adversários que são Sport Recife (18º) e América-MG (10º) são adversários diretos na luta para livrar do Z-4.

Além disso, nestes próximos duelos, o Alvinegro vai realizar a partida atrasada da 23º rodada contra o Fluminense, na Vila Belmiro no próximo dia 27 de outubro. Isso por conta que a cúpula santista, pediu a alteração na data para ter a presença do público em sua casa.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

A agremiação praiana, têm o próximo compromisso contra o líder Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), às 19:00 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. Em confronto válido pela décima sexta rodada do Brasileirão.

Veja os próximos jogos do Santos:

13/10 – 26º rodada – Atlético-MG x Santos – (fora de casa)

17/10 – 27º rodada – Sport Recife x Santos – (fora de casa)

23/10 – 28º rodada – Santos x América-MG – (casa)

27/10 – 23º rodada – (duelo atrasado) – Santos x Fluminense – (casa)

30/10 – 29º rodada – Athletico-PR x Santos – (fora de casa)