Recorde histórico de Curry e vitória dos Warrios, Celtics vencem na prorrogação e apagão dos Lakers; a rodada da NBA

Na noite de sexta-feira e madrugada de sábado do dia 11 para o 12, onze jogos movimentaram a rodada da NBA. Dente os principais destaques da noite estão a partida vencida pelo Boston Celtics na prorrogação sobre o Milwaukee Bucks, o Golden State Warriors mais uma vez vencendo com show de Curry e o apagão do Los Angeles Lakers derrotado pelos Timberwolves.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

BOSTON CELTICS 122 X 113 MILWAUKEE BUCKS

Decidido apenas na prorrogação, o Boston Celtics venceu o atual campeão de NBA Milwaukee Bucks em jogo emocional. A partida foi equilibrada desde o início com as equipes se mantendo perto no placar, mas na prorrogação os Celtics foram impecáveis e venceram por 14 x 5 dando a vitória.

Dennis Schröder fez uma grande partida e anotou 38 pontos, sendo fundamental para vitória do Boston junto com Jayson Tatum que teve um duplo-duplo sendo onze rebotes e 27 pontos. Já os Bucks não contaram com Giannis Antetokounmpo que descansou, tendo em seu protagonista Holiday com 17 pontos e 13 assistências.

+Bauru mantém sequência de vitórias e Caxias do Sul leva a melhor sobre o Brasília; a rodada do NBB

GOLDEN STATE WARRIORS 119 X 93 CHICAGO BULLS

Em mais uma noite inspirada de Curry, o Golden State Warriors atropelou o Chicago Bulls dentro de seus domínios. O brinquedinho assassino marcou 40 pontos e se tornou o jogador com mais bolas de três convertidas, juntando playoffs e temporada regular ultrapassando Ray Allen, dono do recorde anterior de 3358.

O primeiro tempo havia sido equilibrado com os Warriors tendo uma leve vantagem, mas na volta para a segunda etapa, os Bulls demoraram para entrar na partida e o Golden State com o brilho de Curry, deslanchou de vez. Agora o time de Steve Kerr chega a uma campanha de 11-1, a melhor de toda a liga até o momento.

MINNESOTA TIMBERWOLVES 107 X 83 LOS ANGELES LAKERS

Após estar vencendo o primeiro quarto por 49 x 44, o Los Angeles Lakers teve um apagão total no terceiro quarto que custou o jogo. O Minnesota Timberwolves voltou em outra pegada e venceu o período por 40 x 12, tendo uma reação impressionante para vencer a partida com folga.

Karl-Anthony Towns mais uma vez fez uma grande partida e anotou 29 pontos, seguido por D’Angelo Russell, que teve passagens pelos Lakers fazendo 22 pontos.