Santos foi derrotado quatro vezes pelo Palmeiras em 2021 com quatro treinadores diferentes

No último domingo (7), o Santos foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 na Vila Belmiro. A equipe comandada por Fábio Carille não conseguiu se impor dentro de casa, foi inofensiva e saiu com a quarta derrota alvinegra no confronto neste ano.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

A primeira partida entre as equipes em 2021 foi a mais traumática para os Alvinegros. Com Cuca como treinador, o Peixe foi derrotado no Maracanã, com um gol de Breno Lopes, que aproveitou uma desatenção santista e cabeceou para garantir 1 a 0 para o Palmeiras e o título da Libertadores.

Pelo Campeonato Paulista, o Peixe enfrentou o Verdão em um momento muito delicado, na luta contra o rebaixamento. Fora de casa, o time comandado pelo auxiliar e interino, Marcelo Fernandes, saiu atrás, empatou o placar duas vezes, mas acabou derrotado por 3 a 2.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+João Paulo faz alerta após derrota do Santos: ‘Não podemos nos abalar’

+Atuações ENM: Santos é inofensivo no ataque em derrota para o Palmeiras

+Palmeiras vence o Santos na Vila Belmiro

+Santos bate o Athletico-PR e engata a segunda vitória consecutiva no Brasileiro

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, sob o comando de Fernando Diniz, o resultado se repetiu, mas não com a mesma ilusão santista. O Verdão abriu 2 a 0 no placar, Carlos Sánchez diminuiu, Deyverson ampliou e Marinho fechou o placar em 3 a 2, no que foi seu último gol desde então.