Santos tem apenas 35,7% de aproveitamento durante jejum de gols de Marinho

No último sábado (23), o Santos foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 0. Além da escassez de pontos, o resultado negativo aumentou o jejum de gols de Marinho. Agora, o atacante não marca há 14 confrontos. Nestes jogos, o Peixe tem apenas 35,7% de aproveitamento.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

A última vez que Marinho fez um gol pelo Santos foi em 10 de julho, na derrota por 3 a 2 contra o Palmeiras. Posteriormente, o camisa 11 passou em branco contra Independiente (duas vezes), Red Bull Bragantino, Atlético-GO e Juventude, até se lesionar a coxa esquerda.

Em 11 de agosto, o atacante voltou a atuar contra o Bahia. Posteriormente, Marinho enfrentou Athletico-PR, Ceará, Juventude, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Sport e América-MG. Em nenhum destes jogos o atleta marcou.

Durante estas partidas, cinco derrotas, seis empates e apenas três vitórias. Tal desempenho, totaliza 35,7% de aproveitamento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Carille diz que Santos perdeu por seus próprios erros e vê questão psicológica como principal fator

+Superior, América-MG vence o Santos, que se complica no Campeonato Brasileiro

+Léo Baptistão deve voltar a jogar pelo Santos apenas em dezembro

+Jean Mota entra no radar de time dos Estados Unidos

A estatística evidencia o quanto Marinho é importante no elenco do Peixe. Na última temporada. Na temporada 2020/21, o atacante fez 24 gols em 43 jogos (média de 0,55).