Sereias da Vila tentam remontada contra o São Paulo no Paulistão Feminino

Nesta segunda-feira (1º), às 17h, o Santos enfrentará o São Paulo na partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista Feminino. No jogo de ida, as Sereias da Vila foram derrotadas por 1 a 0.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Qualquer vitória por um gol de diferença da equipe alvinegra levará a partida para a disputa de pênaltis. Caso vençam por mais de um gol de diferença, as Sereias da Vila se classificarão para a final e enfrentarão o Corinthians.

Artilheira do Santos na competição, com sete gols, Byanca Brasil destacou o foco do Santos antes da decisão e ressaltou que a derrota no jogo de ida não abalou a equipe.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Santos vence duas seguidas pela primeira vez no Brasileirão e se aproxima de meta para fugir da queda

+Carille admite proposta defensiva pela vitória: ‘Precisamos de resultados’

+Atuações ENM: Zaga é irregular, mas conta com grande atuação de João Paulo em mais uma vitória do Santos

+Santos bate o Athletico-PR e engata a segunda vitória consecutiva no Brasileiro

“A gente sabe da importância desse jogo. É uma primeira final para nós. Saímos perdendo por 1 a 0, mas temos certeza de que é um placar que dá pra buscar, está tudo em aberto ainda. Trabalhamos muito forte durante a semana passada e nesta semana trabalhamos mais forte ainda, com foco total nesse jogo. Espero conseguir ajudar com gols, mas o principal é que a gente vença e saia com essa classificação para a final”, disse Byanca Brasil ao site oficial do Santos