Série C: Botafogo-SP, Floresta e Mirassol vencem; veja o resumo dos jogos deste domingo (10)

A primeira rodada da primeira fase da Série C, que está em novo formato, começou nesse final de semana e está próxima do seu fim. Neste domingo (10), o Floresta venceu o Confiança por 1 a 0, o Botafogo-SP viajou para o Piauí e bateu o Altos por 3 a 1, e o dia encerrou com a virada do Mirassol por 2 a 1 sobre o Ferroviário, no interior de São Paulo.

FLORESTA 1 x 0 CONFIANÇA

No primeiro confronto deste domingo, o Floresta venceu o Confiança por 1 a 0, e a equipe alviverde teve grande sucesso em jogadas de Fábio Alves. O autor do gol foi Klenisson, que aproveitou o vacilo da zaga sergipana, para finalizar com frieza por debaixo das pernas de Paulo Gianezini.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter.

ALTOS-PI 1 x 3 BOTAFOGO-SP

Na sequência, o Altos recebeu uma visita indigesta do Botafogo de Ribeirão Preto. No campo alagado, a equipe paulista venceu com gols de Tiago Reis (2x) e Jean, em cobrança de falta. Na segunda etapa, Elielton, de pênalti, descontou para os piauienses.

MIRASSOL 2 x 1 FERROVIÁRIO

No Maião, o Mirassol fechou o domingo com vitória. O Ferroviário abriu o placar com Edson Cariús aproveitando o rebote da defesa paulista. Antes de terminar a primeira etapa, Camilo, de pênalti, buscou o empate. No segundo tempo, Ivan acertou o gol com uma bomba de falta. Na reta final, o Ferroviário terminou com 10 em campo, após Vitão parar Gleyson, que arrancava sozinho, e era o último homem.

SEQUÊNCIA DA RODADA

Ainda faltam dois jogos para terminar a primeira rodada da Série C. Na segunda-feira (11), o Brasil de Pelotas recebe o Manaus, às 20h. E no dia 19, o ABC, que ainda decide o Campeonato Estadual, recebe o Paysandu, no Frasqueirão, em Natal.