Série C: Mirassol, Ferroviário e Remo vencem; veja o resumo de domingo

Neste primeiro de maio ocorreram quatro jogos da quarta rodada da Série C. Mirassol, Ferroviário e Remo venceram seus jogos, enquanto o duelo gaúcho entre São José e Brasil de Pelotas terminou empatado.

LEIA TAMBÉM:

CONFIRA O RESUMO DE CADA JOGO

FIGUEIRENSE 0 X 2 MIRASSOL

FOTO: LÉO ROVERONI/AGÊNCIA MIRASSOL

Figueirense e Mirassol se enfrentaram às 11h no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Fazendo um ótimo primeiro tempo, a equipe do interior paulista saiu na frente já perto do intervalo, com Paulinho aos 43 minutos. No segundo tempo, o Figueira tentou equilibrar as ações, mas em contra-ataque, Cristian Renato garantiu a vitória para os visitantes.

O Mirassol agora é líder com dez pontos, enquanto o Figueirense está no meio da tabela.

FERROVIÁRIO 1 X 0 BOTAFOGO-PB

FOTO: LENILTON SANTOS/FERROVIÁRIO

Jogando às 15h no Estádio Elzir Cabral, na capital cearense, o Ferroviário recebeu o Botafogo-PB. O Belo teve mais chances de perigo para balançar as redes, mas não conseguiu fazer isso. O Ferroviário, por outro lado, em uma de suas poucas finalizações, marcou o gol da vitória aos 34 do primeiro tempo, com Wagninho, após receber a bola no setor direito do ataque, puxar para o meio e chutar colocado com a perna esquerda.

Essa é a segunda vitória seguida do Ferrão na Série C, que fez empatar em número de pontos com o time paraibano – seis pontos – e se aproximar do G-8.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e inscreva-se no nosso canal no YouTube

SÃO JOSÉ-RS 1 X 1 BRASIL DE PELOTAS

FOTO: VOLMER PEREZ/GEB

Em duelo estadual, São José e Brasil de Pelotas se enfrentaram às 17h no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. Os dois gols da partida foram por bola aérea. O Zequinha abriu o placar na primeira etapa com Cristiano de cabeça, após cruzamento da direita. O Xavante empatou na segunda metade de jogo com Helerson, após falta cobrada na área e desvio de cabeça.

Com o empate, o São José segue no meio da tabela com cinco pontos, enquanto o Brasil é o primeiro do Z-4 da competição, com três pontos e ainda em busca da sua primeira vitória.

CONFIANÇA 1 X 2 REMO

FOTO: SAMARA MIRANDA/REMO

O último jogo deste domingo aconteceu às 19h no Arena Batistão, em Aracajú. Logo aos 8 minutos de partida, Brenner Marlos aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou para o gol, abrindo o placar. Depois, a equipe mandante saiu ao ataque em busca do empate, e aos 42 minutos, Matheuzinho faz um golaço, acertando um chute de longe e conquistando o empate. No segundo tempo, o time paraense chegou com mais perigo, e aos 20 minutos após passe rasteiro para a pequena área e desvio do goleiro adversário para o meio, a bola sobra nos pés de Albano, que finaliza para as redes, estragando o aniversário de 86 anos do time sergipano.

Com o triunfo, o Remo entra no G-8 com sete pontos, empatado com mais seis equipes. Do outro lado da tabela, o Confiança ainda não venceu e está no Z-4 da Série C com apenas um ponto.