SESI-SP e Natal fecham segunda rodada da Superliga com vitória

A segunda rodada da Superliga masculina 21/22 foi encerrada na noite deste domingo (31) após os duelos entre SESI-SP x Montes Claros América Vôlei e Brasília Vôlei x Funvic/Natal. Em casa e com o apoio da torcida, o clube paulista derrotou os mineiros por 3 sets a 1. Já o falecido Taubaté superou os rivais como visitante pelo mesmo placar (25×23, 28×30, 26×24 e 25×23) e mostrou que brigará pelo topo da tabela. Veja os resultados aqui no Esporte News Mundo!

+ Em jogo equilibrado, Osasco vence Fluminense na primeira rodada da Superliga Feminina

SESI x Montes Claros

Depois de perder o primeiro set por 25×21, a equipe do ponteiro Murilo se recuperou e venceu os três sets seguintes com as parciais de 25×23, 26×24 e 25×18 e garantiu a segunda vitória na Superliga masculina. Agora, os paulistas enfrentarão o Funvic/Natal fora de casa, no próximo domingo (7), enquanto os atletas do Montes Claros receberão o Sada Cruzeiro, no sábado, dia 6.

Brasília x Natal

Os atuais campeões da Superliga foram até o ginásio do Brasília Vôlei, no Distrito Federal, buscar o segundo triunfo na Superliga. Porém, a partida não foi nada fácil e inclusive precisou de mais de três sets para definir o vencedor. Com a vitória, o Natal chegou a seis pontos (em dois jogos disputados) na competição. Na próxima rodada, o time de Javier Weber receberá o SESI-SP, no Ginásio Nélio Dias, e o Brasília irá até Goiás disputar a terceira rodada.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Resultados segunda rodada (primeiro turno Superliga masculina 21/22):

  • Apan/Eleva/Blumenau 3x0 Goiás;
  • Azulim/Gabarito/Uberlândia 1x3 Vedacit Vôlei Guarulhos;
  • Sada Cruzeiro 3x0 Vôlei Renata/Campinas;
  • Fiat/Gerdau/Minas 3x1 Farma Conde/São José dos Campos;
  • SESI-SP 3x1 Montes Claros América Vôlei;
  • Brasília Vôlei 1×3 Funvic/Natal