Superliga: Praia Clube e Minas vencem com show de estrangeiras

Nesta terça-feira (02), Praia Clube e Itambé Minas jogaram, ambos, sua segunda partida na Superliga Feminina de Vôlei 2021/2022. As duas equipes venceram e deixaram Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais, em festa. Houve um destaque em comum entre as duas equipes: as estrangeiras atuaram em alto nível e foram cruciais. Confira mais sobre Praia Clube x Valinhos e Minas Tênis Clube x Pinheiros:

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

MINAS TÊNIS CLUBE 3 X 0 PINHEIROS (25/15, 25/19 e 25/20)

As mineiras viajaram para São Paulo e, no Ginásio Henrique Villaboim, não deram chances à equipe de Pinheiros. O Minas mostrou evolução na Superliga, como vem mostrando a cada jogo, e venceu com uma bela atuação de uma atleta um tanto contestada pelo público: a turca Neriman Ozsoy. Com 21 bolas no chão (17 de ataque, 3 de bloqueio e 1 ace), Ozsoy foi ponto chave no jogo regular e dominante do Minas Tênis Clube de hoje.

+ Paulistano vence Corinthians e Cerrado Basquete tem triunfo importante diante do Pinheiros: a rodada do NBB

PRAIA CLUBE 3 X 0 VALINHOS (25/20, 25/8 e 25/20)

O time de Uberlândia teve a central Carol, que levou o Troféu VivaVôlei, comandando a equipe durante todo o jogo, mas a oposta dominicana Martinez foi outra que deu show a partir do segundo set. O time seguiu em um equilíbrio muito bom de ataque e bloqueio e chegou a aplicar um notório 25/8 no segundo set, para conseguir sua segunda vitória na Superliga Feminina de Vôlei.

PRÓXIMOS JOGOS – SUPERLIGA FEMININA

Itambé Minas x Unilife Maringá, sexta-feira (5), às 21h30 (Brasília), em Maringá-PR

Pinheiros x Curitiba, sábado (6), às 19h (Brasília), em Curitiba-PR

Valinhos x Barueri, sexta-feira (5), às 18h (Brasília), em Barueri-SP

Praia Clube x Sesi-Bauru, sexta-feira (5), às 18h30, em Uberlândia-MG