Thalisson é apresentado como jogador do Juventude

O Juventude apresentou nesta quinta-feira (07), mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Thalisson. Contratado por empréstimo até o fim do ano junto ao Mirassol, Thalisson é uma indicação do técnico Eduardo Baptista, que trabalhou com ele no time paulista.

Em sua primeira entrevista como jogador do Juventude, o zagueiro ressaltou a confiança que possui diante do comandante, com quem trabalhou em outras duas equipes. Até por este fato, ele sabe qual é a principal cobrança do comandante para o Papo.

-Eu sei os princípios que ele (Baptista) adota nos treinamentos, a postura dentro de campo. E tudo isso facilita muito a adaptação em questão de jogo. É o meu terceiro trabalho com ele, então a gente vem em uma crescente. Até por isso, creio que eu posso ajudar muito – comentou o defensor.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O zagueiro é formado nas categórias de base do Coritiba e 2016 estreou como profissional. Em 2020, Thalisson foi contratado pelo CRB onde neste mesmo ano conquistou o Campeonato Alagoano.

O zagueiro ainda possui passagens Inter de Limeira e Vitória. No inicio deste ano, Thalisson disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol. O atleta chega ao Papo para reforçar um dos setores que foi muito críticado no Campeonato Gaúcho.

-Defensivamente, nós temos que ser sólidos. Acho que o grande trunfo de uma equipe é uma defesa sólida, bem postada e que saiba jogar e também defender. Creio que criando este equilíbrio nós vamos facilitar a missão para o nosso ataque e conquistar os resultados positivos – finalizou o jogador.