Thiago Santos e Diego Souza são consultados pelo Juventude, mas diretoria alviverde desiste das negociações

Os jogadores que atuaram pelo Grêmio neste ano tiveram suas situações consultadas pelo Departamento de Futebol do Juventude, mas os altos valores fizeram com que a direção alviverde retrocedesse nas negociações.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Segundo a informação divulgada pelo repórter Matheus Maciel, da Rádio Caxias e pelo ge, por Roberto Peruzzo, além de Thiago Santos e Diego Souza, o Juventude também demonstrou interesse em outros três jogadores que atuaram pelo tricolor nesta temporada: Darlan (volante), Rildo (meia-atacante) e Léo Pereira (atacante). Este último tem a situação mais próxima de um acordo. Léo Pereira pertence ao Ituano e estava emprestado ao clube gaúcho. Segundo informações, a diretoria do Juventude teria se assustado com os valores pedidos pelo clube paulista, fazendo com que as negociações esfriassem.

No ano de 2021, Diego Souza disputou 51 jogos e marcou 24 gols. Thiago Santos atuou 41 vezes e anotou quatro gols, além de distribuir duas assistências. O atacante Diego Souza não teve seu contrato renovado pelo Grêmio. Por outro lado, o meia Thiago Santos deve continuar no clube no próximo ano.

Se movimentando no mercado em busca de reforços e, na manutenção do seu elenco, o Juventude já encaminhou a renovação de contrato do volante Jadson e do vínculo de empréstimo do meia-atacante Bruninho.