Vasco x CSA: Prováveis escalações, onde assistir e palpites

O Vasco da Gama enfrenta o CSA neste sábado (07), às 19h, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Gigante da Colina entra em campo precisando da vitória para embalar na competição e dar tranquilidade ao técnico Zé Ricardo que vem sendo pressionado. O CSA vem de um empate contra o Criciúma, dentro de casa. 

+Nenê defende Zé Ricardo e diz que pressão afeta elenco do Vasco: “Falam que estamos fora do G4 há 40 rodadas”

O Vasco soma 7 pontos, sendo eles: quarto empates e apenas uma vitória na série B, que veio justamente jogando dentro de casa. Do outro lado, o time alagoano, com 6 pontos, registra uma vitória, três empates e uma derrota. 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

FICHA DO JOGO

VASCO x CSA

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Data e Horário: 07/05/2022 – 19h
Local: São Januário – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA – SP)

VAR: Rafael Traci (SC)

Transmissão: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

VASCO (Zé Ricardo)

Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Riquelme; Yuri, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec e Figueiredo; Raniel. 

Desfalques: Erick (edema na coxa direita) e Laranjeira (transição).

CSA (Mozart)

Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim ou Lourenço; Dalberto, Bruno Mezenga e Osvaldo. 

Desfalques: Cedric (cirurgia no joelho esquerdo), Ernandes, William, Gabriel Tonini (lesão muscular), Clayton (cirurgia no joelho), Wellington, Bruno Mota e Anderson Martins (transição).

Pendurados: Gabriel e Igor. 

PALPITES:

Julia Fernandes, setorista do Vasco: O Vasco conta com o apoio da torcida e joga diante de um CSA que tem se mostrando muito tímido quando atua fora de casa. Acredito na vitória do Gigante da Colina dentro do Caldeirão lotado. Palpite: Vasco 2 x 0 CSA.

Paulo Rogério, setorista do Vasco: Acredito que o Vasco deve vencer o CSA, já que o adversário tem apresentado muitas dificuldades em jogos fora de casa. São Januário cheio deve ser um fator importante para a vitória também. Palpite: Vasco 1 x 0 CSA.

Leonardo Pimentel, setorista do Vasco: Com casa cheia, o Vasco deve conseguir a segunda vitória no campeonato (e em casa) diante de um CSA que ainda não conseguiu fazer gol fora de casa e anda oscilando. Palpite: Vasco 2 a 0.