Veja todos detalhes do Athletico na Copa São Paulo; adversários, datas dos jogos e onde assistir

O Athletico inicia sua campanha na 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior já na próxima segunda-feira (3). O primeiro desafio do Furacão será diante do Taquarussú, clube da cidade de Palmas (TO), às 15h15, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, interior de São Paulo. As plataformas de streaming Paulistão Play e Eleven Sports transmitem o duelo de estreia para todo o Brasil.

+ Fim da linha? Confira os atletas que estão em fim de contrato com o Athletico em 2021

A Copinha é uma das mais tradicionais competições de base do país e que conta com a presença de 128 equipes. Nesta edição, atletas nascidos até 2001 podem participar. O melhor desempenho do Athletico foi em 2009, quando terminou com o vice-campeonato, após ser derrotado pelo Corinthians. Na equipe, estavam atletas como o goleiro Santos, o zagueiro Manoel e o atacante Marcelo Cirino.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Grupo 12 – Sede: Estádio Hermínio Ometto, em Araras (SP)

1ª rodada (03/01):
Athletico x Taquarussú (TO) – 15h15 – Transmissão no Paulistão Play e no Eleven

2ª rodada (06/01):
Velo Clube (SP) x Athletico – 13h15 – Transmissão no YouTube da FPF

3ª rodada (09/01):
União São João (SP) x Athletico – 13h15 – Transmissão no YouTube da FPF

Os 128 estão divididos em 32 grupos, com quatro equipes cada. Avançam os dois primeiros de cada grupo, que vão para fase de mata-mata. Vale lembrar que neste ano, em 2021, a competição não pôde ser realizada devido a pandemia de Covid-19. Confira a tabela completa da competição.