Wit abre programação 2022 com roda de samba e pagode

DJ MK no Wit.

Em ritmo de verão, samba, cerveja e drinks gelados, o Wit Bar abre sua programação de 2022 nesta terça-feira (4/1) com uma animada roda de samba e pagode. A programação semanal traz ainda outros estilos como sertanejo, pop e MPB.

A largada para o ano novo inicia na terça-feira (4/2), ao som do grupo Me Chama que eu Vou. Samba de raíz, partido alto e pagode rolam soltos, no formato de uma roda de 360 graus, com a descontração atuando como mestre sala.

Marjourie e Mell – divulgação

Na quarta-feira (5/1) é a vez da música sertaneja dar as caras. André Gardini esquenta o palco com um show acústico. Depois, duas atrações assumem a festa: o cantor Junior Vitti e a dupla Marjourie & Mell.

Eu gosto Assim – foto Marcio fausto

A quinta-feira (6/1) vai fluir ao som do pagode dos anos 1990, com duas bandas em cena. Eu Gosto Assim interpreta nomes como Thiaguinho, Belo e Alexandre Pires. Já o grupo Pra Cima vem com hits de Ferrugem e Exaltasamba, entre outras pérolas do estilo. O DJ Pierre completa a escalação, passeando desde o funk até o eletrônico.

Alucinasom – divulgação

Na sexta-feira (7/1), o Wit promove um mix de samba, pagode e sertanejo. O cantor Marcus Daniel inicia a noite tocando sertanejo universitário no formato acústico. Depois, Emerson Santos interpreta sucessos da música sertaneja com sua banda. Para finalizar com muita energia, o grupo Alucinasom encerra a noitada, destilando músicas que vão do samba de raiz até o pagode romântico.

No sábado (8/1), ao meio-dia, a casa realiza a primeira edição de 2022 da Feijuca do Wit. Até às 15h30, é servida sua brasileiríssima feijoada, no sistema de buffet. O preço é de R$ 29 para mulheres e R$ 49 para homens. Para embalar o dia, a banda Pra Sacudir interpreta um repertório que vai do samba de raiz até o pagode.

A partir das 19h do sábado, a casa apresenta a tradicional programação do Sábado Sertanejo. Rodrigo Rossi dá o pontapé inicial com um show no formato acústico. Depois, duas atrações comandam a música: Léo & Vini e Pedro Ferraz.

Nosso Clima – divulgação

Outra noite clássica do Wit, a primeira domingueira de 2022 acontece no dia 9 de janeiro, com elenco bem eclético. O DJ MK toca surf music, hip hop e reggaeton. O cantor Rafa Maya, por sua vez, vai de sertanejo universitário. Depois, a banda Nossa Clima encerra o domingo e a semana com o balanço do pagode.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR
Funcionamento: Terça e quarta, das 18h às 1h. Quinta e sexta, das 18h às 3h. Sábados: feijoada do meio-dia às 17h, e à noite das 19h às 3h. Domingo das 17h às 2h.
Informações: (41) 3042-3979
Mais em: www.facebook.com/witbarcuritiba/ | www.witbar.com.br