Zagueiro Victor Oliveira é contratado pelo Barra para disputa do Campeonato Catarinense

O Barra, de Santa Catarina, já começou a montagem do elenco para disputar o campeonato estadual de 2022. Atual campeão da segunda divisão, o time de Balneário Camboriú espera fazer uma boa temporada para, quem sabe, incomodar as equipes mais tradicionais. Para isso, movimenta o mercado atrás de reforços, e já anunciou um defensor: o zagueiro Victor Oliveira.

Com 27 anos, Victor Oliveira retorna ao estado de Santa Catarina. Do estado, guarda boas lembranças, já que foi vice-campeão com o Joinville, em 2016, e também atuou no Figueirense. Diante disso, o atleta destacou a alegria de retornar ao estado, ressaltando as ambições do Barra FC na temporada.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– É com bastante felicidade que vejo essa oportunidade de disputar a Série A, do Campeonato Catarinense, pelo Barra FC, que é um clube sério e em ascensão. Confio muito nas pessoas que estão à frente desse projeto e vamos fazer de tudo pra poder continuar ajudando o Clube a crescer, conseguindo os objetivos na temporada – destacou o zagueiro Victor Oliveira, novo reforço do Barra FC.

Victor Oliveira chega ao Barra FC, inclusive, com um currículo grande, e que inclui, também, disputa de taça continental europeia. Quando atuava pelo Sheriff, da Moldávia, participou da UEFA Europa League. Dentro do Brasil, todavia, o zagueiro rodou bastante por clubes tradicionais, como Atlético-GO, Paysandu, Tombense, Santa Cruz, de Recife, e Sampaio Corrêa.