Zárate acredita em simbiose no América-MG: ‘Estou muito contente’

O América-MG iniciou seus trabalhos na tarde desta segunda-feira (04). Após a vitória diante do Cuiabá, por 2 a 0, pela 23ª rodada do Brasileirão, a equipe americana treinou já visando o Palmeiras. Após as atividades no CT Lanna Drumond, o argentino Mauro Zárate respondeu perguntas da imprensa em entrevista realizada pela TV Coelho.

– Uma linda sensação que nos ajudou a vencer uma partida muito difícil. O Cuiabá vem brigando pelo mesmo objetivo que nós também estamos. Creio que foi um grande passo para que o América, no futuro, conquiste a meta do ano.

+ Lucas Kal rechaça uma das metas do América-MG: ‘Queremos ser um time chato’

– Fico contente porque as coisas estão saindo bem. Estou me sentindo bem e fazendo o que queria fazer quando pensei em vestir a camisa do América. Temos que seguir assim, seguir melhorando, para ajudar a equipe e estar caminhando rumo à permanência na Série A.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

+ América-MG inicia preparação para o confronto diante do Palmeiras

– Estou (Mauro Zárate) fazendo o que o treinador pede e cobra, por isso que me vejo em um bom momento e me encaixando muito bem dentro da equipe do América. A equipe me facilitou em todo o processo de adaptação e isso foi importante para que me instaurasse no Coelho.

João Zebral/América

Até o confronto diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 21h30, em Belo Horizonte, o Coelho treinará em mais uma oportunidade, nesta terça-feira. Ainda assim, Vagner Mancini deverá repetir a equipe que mandou à campo no centro-oeste do país.

O gaúcho Leandro Pedro Vuaden será o dono do apito da partida entre América-MG e Palmeiras. Na ocasião, o árbitro já esteve à frente de outros compromissos de ambos alviverdes que se enfrentarão nesta quarta-feira (06). Seus conterrâneos Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, serão os assistentes.