Zé Rafael comenta soberba da torcida rival na final “não dá pra cantar vitória antes da hora”

Autor do segundo gol do Palmeiras na final do Campeonato Paulista, Zé Rafael comentou que a soberba da torcida do São Paulo foi gás para a equipe entrar em campo na partida de volta no Allianz Parque.

Isso não dá pra fazer no futebol, ainda mais contra uma equipe como a nossa, extremamente competitiva e vencedora. Não dá pra cantar a vitória antes da hora. Os caras vão ter pesadelo com a gente hoje

Zé Rafael, autor de um dos gols na vitória por 4 a 0

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após o apito final no Estádio do Morumbi, os mais de 60 mil torcedores comemoraram o resultado obtido pelo adversário. Isso, para Zé Rafael, foi classificado como combustível para os jogadores do Palmeiras. “Dá um gás a mais, a gente fica pu##… O jogo é dentro de campo. Nossa equipe não se entrega nunca e mostramos mais uma vez!”, disse.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Por fim, o camisa 8 comentou as críticas que recebeu nos últimos dias no Palmeiras. “O critério da torcida… A gente sabe que eles tem preferência por um, por outro. Mas a gente é tranquilo. Trabalhamos para estar nesses momentos de comemoração. Vou seguir deixando os outros falarem e continuar acumulando medalha”, afirmou o jogador.